quarta-feira, 25 de julho de 2012

sou apenas um fã cw7


oi assim como vocês também sou um fã da banda cw7.E também como muitos eu nunca fui a algum show da banda. Mas como muitos eu digo que namoro com a mia,e sendo fã da cw7,conheci muitos outros fãs da banda, são pessoas bastante legais,e que moram em lugares muito longe de mim.


Muitos devem se perguntar como eu conhecí essas pessoas que moram longe de mim! E devem até duvidar que essas pessoas sejam mesmo meus amigos(a).


Esses outros fãs da banda cw7, eu conhecí pelo 
 twitter primeiramente, depois de um certo tempo,passamos a conversar diariamente pelo msn,compartilhar e comentar algo no facebook,retwitar e responder no twitter,postar fotos e enviar recados no orkut,etc...


E quando se percebe já se são grandes amigos.
Em alguns casos,como o meu,não se são apenas amigos,tornan-se irmãos,mesmo que um more no nordeste e o outro no sul,ou centro oeste.
Então essa pessoa passa a faser parte da sua vida,lhe aconselhando,ouvindo-lhe nos momentos tristes e felizes,etc.


De uma certa forma,a banda nos induz a conhecer novas pessoas,nos dá uma coisa em comum para conversar...Nós que somos fãs da cw7,encontramos motivos para cada vez mais gostar e adimirar a banda,com o jeito gentil e engraçado de tratar os fãs.com as letras e melodias,entre tantos outros motivos que nos levam a sermos fãs incondicionais.
 
"A banda cw7 não é apenas como uma fotografia que só mostra a sua beleza.
Mas como uma moeda,que de um lado mostra a sua cara,e do outro o seu valor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário