sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hercules alexandre(entrevista)

  Entrevista feita com o novo idolo teen Hercules Alexandre.
Jovem paulinta que aos 14 anos tá fazendo um grande sucesso,e promete ser um grande nome da musica no Brasil.talento e carisma ele tem,e muitos fã também,o sucesso futuramente para ele parece ser inevitavél.
quanto as perguntas feitas a Hercules Alexandre acompanhe com exclusividade as respostas do jovem cantor.
ENTREVISTA
  1:com quantos anos começou a cantar?
Começei a cantar desde dos 10 anos,mas profissionalmente começei aos 12 .
 2:sua familia sempre apoiou?
Sim; sempre apoiarão
 3:quantos anos tem?
Tenho 14 anos;
 4:é facil consiliar a carreira com a vida pessoal.tipo fazer coisas como um garoto normal.
Sim tipo; eu faço os trabalhos,lições e nas horas vagas eu gosto de ensaiar minhas músicas e tocar violão.
 5:já tem fã clube nas redes sociais?
Sim já tenho no Twitter e Orkut
 6:qual o lado bom de ser famoso?e o lado ruim?
Pra mim não tem lado ruim de ser famoso, eu gosto muito dos meu fãs, sem eles não istaria aqui
 7:como é sua relaçao com os fãs?
São boas;e meus fãs até viram amigos.kkk
 8:já aparecem pessoas pedindo altográfo
Sim, em tds shows que eu faço a galera pede altográfo.

 A ele desejamos muito sucesso,e conserteza não vai demorar muito para que seu nome esteja mensionado aos grandes nomes de talentos brasileiros de grande sucesso.
twitter oficial:RealHercules_

Nenhum comentário:

Postar um comentário