terça-feira, 30 de agosto de 2011

me acorde pra vida (cw7)

Não sou estranha
Não sou mutante
Não sou irreal
Não sou igual
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual

Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar

Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer
Perto de você
Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você

Não vou pro inferno
Mas não tenho asas
Não siga meus passos
Mas não me deixe só
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual

Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar

Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer
Perto de você
Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você

Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer
Perto de você
Me acorde pra vida
Me ensine a viver

Me dê uma saída pra ir embora com você (com você)
obs:banda cw7 se vocês virem esse post me mandem um twet pro meu twitter @vivaldov2,eu faço parte da grande #familiaCW7 que está espalhada pelo Brasil e pelo mundo.Espalhada por onde suas musicas alcansam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário