sexta-feira, 5 de agosto de 2011

cw7 um sonho

      A banda cw7 formada por três irmãos Paulinho,Leo e Pipo e uma prima Mia.Saiu de curitiba para brilhar em sao paulo.eles conquistaram muitos fãs pelo brasil,e em todos os estados brasileiros eles tem fãs.Para está conhecendo os fã eles sempre ficam no twitter respondendo as perguntas ou o que os fã os mandam.
      Carisma essa banda tem e muito.eles são talentosos e muito simpáticos todo mundo tem que concordar que passar horas no computador respondendo ou ao menos dando um oi para todos os fã não é uma tarefa fácil,e que não é toda banda que tem essa atitude.
      No twitter essa banda tem 89.237 seguidores até hoje e o número cresce a cada dia.eles estouraram com a musica ''Será você''.Em 2009 eles participaram do programa Acesso na MTV a apariçao na emissora de televisão abriu varias portas para a banda  que desde então continuou conquistando mais fãs.Hoje o clipe ''Me acorde pra vida'' é sucesso total.
 Mas também não poderia ser diferente.a receita do sucesso deles não sabemos,mas conserteza eles ainda tem muito o que mostrar.
    o twitter oficial deles é @bandacw7 @mia_cw7 @pipo_cw7 @paulinho_cw7 e @leo_cw7 sigam eles gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário